Transfor interdita Avenida Visconde do Rio Branco para obras de restauração

 

obras

O Programa de Transporte Urbano de Fortaleza (Transfor) começa nesta quarta-feira (24) a restauração da Av. Visconde do Rio Branco.

Na primeira etapa, o trecho interditado vai da Av. 13 de Maio até a Rua Guilherme Moreira (sentido sertão-praia), com previsão de conclusão de 60 dias.

Serão realizados serviços de terraplenagem, drenagem, pavimentação, padronização das calçadas e sinalização em toda a extensão da via. No total, serão investidos mais de R$ 2 milhões na restauração.

Atenção ao desvio de tráfego

Durante a execução da obra, o trecho será interditado e o desvio de tráfego será feito pela Rua Lauro Maia, que irá mudar de sentido na altura do trecho interditado, assumindo as características da Av. Visconde do Rio Branco. Assim, a Rua Lauro Maia passa a ter o sentido sertão-praia.

Para amenizar os transtornos no tráfego daquela região, o Transfor liberou, na terça-feira (23), a Av. 13 de Maio, no trecho entre as vias Paula Rodrigues e Jaime Benévolo, que também foi restaurado.

Com o início das obras na Av. Visconde do Rio Branco, são 18 locais com intervenções em andamento pelo programa. Em 3 anos já investiu R$ 86 milhões em obras para melhoria da infraestrutura e mobilidade urbana.

A restauração na Av. Visconde do Rio Branco alterará o itinerário de 7 linhas de ônibus que circulam pelo trecho diariamente.

Fonte:http://www.verdinha.com.br/2011/08/transfor-interdita-av-visconde-do-rio-branco-para-obras-de-restauracao/#

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s