Reforma do Castelão deve estar 50% concluída no fim de 2011, diz Secopa

As obras de modernização e ampliação do estádio Plácido Aderaldo Castelo, o Castelão, estão 38,73% concluídas, segundo boletim apresentado nesta segunda-feira, 5, pela Secretaria Especial da Copa (Secopa). A Arena teve a primeira etapa concluída dia 20 de agosto com a entrega do novo prédio da Secretaria do Esporte do Estado e de parte do estacionamento coberto.

A expectativa do Governo do Estado é de que o Castelão chegue ao final de 2011 com 50% de execução e seja concluído e entregue à Fifa a tempo de participar da Copa das Confederações. Segundo informações do consórcio construtor, formado pelas empresas Galvão Engenharia e Andrade Mendonça, a obra estaria com cerca de dois meses de adiantamento.

De acordo com os núneros da Secopa, ao todo, 844 operários trabalham em três turnos de segunda à sexta, aos sábados e eventualmente aos domingos.

 

FONTE: http://www.opovo.com.br/app/fortaleza/2011/09/05/noticiafortaleza,2293130/reforma-do-castelao-deve-estar-50-concluida-no-fim-de-2011-diz-secopa.shtml

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s